2015 - NEUTRA Apometria - Rua Cenerino Branco de Araújo, 314  - Vila Campo Grande - Interlagos, SP

  • Facebook Classic
  • YouTube Classic

APOMETRIA

É uma técnica utilizada para tratamento espiritual, de encarnados e desencarnados, que foi desenvolvida pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, através de estudos realizados na década de 60, em Porto Alegre.

 

Sua aplicação consiste no desdobramento espiritual dos médiuns, que, livres da matéria, podem visitar mais facilmente o plano astral, fazendo contato direto com os médicos espirituais. Esses médiuns são sempre orientados por mentores espirituais, com base no Evangelho de Jesus e apoiados pela Doutrina Espírita.

 

Assim surgem os diagnósticos, as cirurgias astrais, os esclarecimentos sobre doenças e as orientações para o alívio do sofrimento. O desdobramento dos médiuns possibilita também o resgate de espíritos desencarnados sofredores estacionados no astral.

 

O assistido (a pessoa que recebe o tratamento) também é desdobrado, podendo assim receber integralmente os benefícios da terapia Apométrica. Com o uso da Apometria, o processo terapêutico torna-se mais ágil e eficaz.

 

Terminado o tratamento, médiuns e assistidos são reconduzidos ao corpo físico, através de um perfeito acoplamento.

 

Tanto o desdobramento quanto o acoplamento são feitos a partir de uma sucessão de pulsos energéticos, que através da força mental de quem comanda o processo, separa ou agrega os níveis de consciência, possibilitando a aplicação da técnica.

 

Dr. Lacerda explica em no livro ESPÍRITO/MATÉRIA: 

"O termo Apometria é composto por duas palavras gregas: 
apo”, que significa “além de” e “metron”, que significa “medida”.

 

Designa o desdobramento espiritual ou bi-locação, bastante estudado por autores clássicos. 

O desdobramento se resume em essência na separação do corpo astral (ou mental) do corpo físico”.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now