2015 - NEUTRA Apometria - Rua Cenerino Branco de Araújo, 314  - Vila Campo Grande - Interlagos, SP

  • Facebook Classic
  • YouTube Classic

PROJETO AZUL

Com inspiração em Ramatis e Acácio dos Anjos, trago aqui uma proposta de revolução planetária, dirigida aos homens de bem, principalmente aos jovens INDIGOS, CRISTAL e DIAMANTE, que estão na Terra para fazer dela a transformação ideal e necessária.

 

Foi sugestão do mentor João Simão - em reunião no laboratório no Núcleo de Estudos Universalista da Terapia Apométrica, NEUTRA - para que entrássemos com as ideias de Terceiro Milênio aos nossos irmãos Índigo e Cristal que estão chegando ao planeta, apresentando novas fórmulas voltadas para trabalhos de cura e no comportamento pessoal, usando da Medicina e da Psicologia.

 

Citaremos aqui também a colaboração da casa CEAP - Centro Espírita Amor e Paz, ao ceder às sextas feiras seu espaço para os encontros iniciais de estudo e planejamento do projeto.

 

Esta tarefa consiste em criar novos rumos no horizonte da Medicina, agrupadas como ciência, filosofia e religião, de modo a desenvolver, aplicar e divulgar através dos meios disponíveis, as novas ideias que, para a evolução do Planeta, se fazem importante.

 

Já existem no Brasil diversos seguimentos que, de maneira adequada na aplicação de recursos, estão trabalhando para a implantação de organizações em direção ao novo rumo. O modelo de ensino hoje desenvolvido nas Escolas Waldorf, e mesmo as do Modelo Montessori, ambas usando métodos diferentes às instruções tradicionais do MEC – Ministério da Educação – que, na verdade, tem se mostrado bastante ultrapassadas para os novos alunos que estão vindo.

 

Apenas como ilustração: o exemplo da equipe de futebol da Alemanha, que ao construir um alojamento para seus técnicos e jogadores aqui no Brasil, doou todo o acampamento para que fosse montada uma escola na cidade de Santa Cruz Cabrália (Santo André), próximo de Porto Seguro, no Estado da Bahia. Bem como também refez uma estrada para o devido transito de pessoas.

Porém, uma pergunta fica no ar: Será que o povo e o governo dessa cidade irão dar continuidade a um evento de tão grande envergadura? Irão conservar e continuarão aproveitando este significativo presente do poço alemão?

 

Temos assim diversas fontes que poderão ser buscadas, de modo a oferecer novos rumos a este grande Brasil, na certeza de ser ele o coração do mundo e a pátria do evangelho.

Iremos também buscar, estudando Kardec, contatos espirituais com elementos voltados a Umbanda e Apometria, de modo a trabalhar em uníssono em prol desta causa bendita.

Faz parte, também, deste projeto, futuramente editar um livro, através a médium Beatriz Aquino trabalhadora do CEAP, abordando a necessidade de se começar a obra de modificação do planeta Terra. 

 

Francisco Alberto da Eira / presidente emérito do NEUTRA.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now